Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto. Seja bem vinda! Primeira compra no site? Use o cupom "PRIMEIRA10" e ganhe 10% de desconto.

Ei meninas,

vamos descomplicar o que está parecendo difícil nesse momento?

Para começar, podem ficar tranquilas que na primeira troca, o FRETE É POR NOSSA CONTA!

Então, prestem atenção nas regrinhas, pois são padronizadas e essenciais para garantir essa cortesia.

Lembrando que a partir da segunda, o frete é por conta da cliente.

Me arrependi, como faço?

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Prazo somente para compras online, compras pessoalmente não valem por aqui, ok?)

Pra isso sempre use o nosso Whatsapp, pois lá vamos explicar passo-a-passo de como será a devolução e o estorno do pagamento.

Mas atenção: O produto tem que estar com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

Peça com defeito e agora?

Temos um rigoroso controle de qualidade antes do envio de cada peça, mas se ainda assim um defeito de fábrica for detectado, entre em contato imediatamente pelo nosso Whatsapp para darmos andamento na devolução (não esqueça de entrar em contato antes de tomar qualquer decisão).

Mas atenção novamente: Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis.

  • Se aprovado, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra;
  • Se NÃO for aprovado, o produto não será aceito e será devolvido com custo do frete arcado pelo cliente.

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).

Como funciona a troca?

Você tem o direito de trocar o produto em até 7 (sete) dias corridos. Sendo que na primeira troca o FRETE É GRÁTIS!

A partir da segunda, o frete é por conta da cliente.

Sempre inicie o processo em nosso Whatsapp, pois lá vamos explicar o passo-a-passo de como será realizado todo procedimento.

E lembre-se que o produto que pretende trocar tem que estar com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se todo o processo.

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos trocas ou devoluções de mercadorias que foram compradas na promoção.

Mercadoria devolvida pelos correios ou transportadoras.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

Atenção: prezamos por colocar fotos dos produtos de maneira a preservar as características originais do produto, de forma que as cores possam ser as mais reais e fiéis, mas devido às variações das telas dos computadores ou smartphones não podemos garantir que sejam idênticas às do produto real. Agradecemos a compreensão.

Lembrando que qualquer ocorrência semelhante às listadas acima devem ser comunicadas antes do envio do produto, caso contrário o produto será devolvido para a cliente automaticamente.

Beijos.